Do Mais Brasília

Show de Geraldo Azevedo em Brasília é adiado para dezembro

Projeto "Geraldo in Concert” estava marcado para acontecer neste sábado (20/11)

Foto: Marcelo Ribeiro

O cantor, compositor e violonista Geraldo Azevedo estava com show marcado para este sábado (20/11), porém, foi adiado para 10 de dezembro, em Brasília. O projeto “Geraldo in Concert” vai ocorrer no Salão Coberto do Clube AABB, a partir das 20h.

Em formato intimista, o artista promete trazer um clima aconchegante, envolvendo e emocionando a plateia com o seu repertório variado, onde não faltará espaço para os grandes sucessos e músicas inéditas.

Acompanhado de seu violão, Geraldo Azevedo vai passear por cinco décadas de composições, apresentando desde sucessos do início de sua carreira, como “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” e “Caravana”, até canções do seu último álbum, o recém-lançado “Solo Contigo”.

Os ingressos estão à venda no site do Furando a Fila, bilheteria da AABB, Chocolateria Aguimar Ferreira (ParkShopping), lojas Óticas Diniz e lojas LIG Celular. A classificação é 18 anos.

O público poderá entrar apenas com comprovante de vacinação contra Covid-19 após 15 dias do recebimento da segunda dose ou dose única, ou com exame PCR negativo com coleta realizada no máximo com 72 horas de antecedência do evento.

Serviço

Data: 10 de dezembro, sexta-feira
Horário: às 20h
Local: Salão Coberto da AABB – Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 2
Classificação: 18 anos