Do Mais Brasília

Simone e Simaria, Diogo Nogueira e muito mais na agenda de lives do fim de semana

Zé Vaqueiro, Simone e Simaria, Diogo Nogueira, Supla, Maiara, Fernando, Gilberto Gil e até a ex BBB Juliette prometem animar o público

Em tempos de pandemia e com os eventos cancelados, os artistas têm dado “um jeitinho” de manter os fãs animados. A nova versão online dos shows, batizadas de lives, tem oferecido muito animação no conforto e segurança de casa. Em sua maioria, os shows são transmitidos ao vivo por meio das redes sociais dos artistas.

Para celebrar o momento, há quem se prepare, ainda que em casa, com os petiscos e os drinques necessários para um animado Happy Hour.

Confira a agenda do fim de semana:

11 de junho (sexta-feira)

  • Às 19h, o Padre Reginaldo Manzotti faz live em seu canal no YouTube. Com muita música e oração, o sacerdote promete emocionar a todos os presentes.
  • Às 21h é a vez de Zé Vaqueiro animar o público. Nascido no interior de Pernambuco, o cantor é conhecido por suas cações com letras de amor e sofrência. A apresentação do “#ArraiaZeVaqueiro” será transmitira em seu canal.
  • Também às 21h, as coleguinhas têm um encontro marcado com os fãs. Simone e Simaria se apresentam na véspera do Dia dos Namorados. O show será transmitido pela ZoOme TV e o ingresso custa R$ 29,90. Quem quiser acompanhar on-line, pode comprar o acesso no site da empresa.

Entre os sucessos das artistas, os clássicos como “Foi Pá Pum”, “Meu violão e o nosso cachorro”, “Quando o Mel é Bom”, “Perdeu” e “Regime Fechado”. Além disso, “Cabou, Cabou”, “Mentira estampada na cara”, “Os Boys Amam O Ex Chora” e “Amoroso” prometem estar inclusos no repertório

12 de junho (sábado) – Dia dos Namorados

  • Romântico por natureza, o sambista Diogo Nogueira faz live no Dia dos Namorados. A apresentação ocorre a partir das 19h e será transmitida no canal oficial do cantor.
  • Para os casais que gostam de rock, às 19h, ocorre a nova live do Supla. O músico irá se apresentar diretamente do Sesc Pompeia. A transmissão será realizada por meio do Instagram e Youtube do Sesc.
  • Ainda no dia 12/06, a partir das 21h30, ocorre a live do Pato Fu. Fernanda Takai e John Ulhoa apresentam um repertório em formato intimista, tocando ao menos uma canção de cada álbum autoral já lançado. A transmissão será realizada por meio da plataforma #CulturaEmCasa.

13 de junho (domingo)

  • No dia 13/06 , a partir das 18h, ocorre a esperada live do cantor Gilberto Gil com a participação da campeã do BBB, Juliette Freire. A apresentação ao vivo para assistir em casa terá como tema Festa Junina. O show será transmitido via Globoplay e no Multishow.