Do Mais Brasília

Tico de Moraes faz show no Clube do Choro de Brasília neste sábado (27)

Apresentação ocorre neste sábado (27/11), a partir das 21h

Foto: Célio Maciel

O guitarrista, cantor e compositor, Tico de Moraes, faz show de lançamento de seu novo álbum “LANDSCAPE IN ZOOM”, neste sábado (27/11), a partir das 21h, no Clube do Choro de Brasília. O artista estará acompanhado por seus parceiros Misael Barros, na bateria, e Alexander Raichenok, no piano e sax. Além disso, participação especial da cantora Indiana Nomma, e dos instrumentistas Carlos Cárdenas (sax) e Lucas Fernandes (contrabaixo).

Os ingressos já estão à venda na Bilheteria Digital. LANDSCAPE IN ZOOM é o oitavo álbum da sua discografia e acaba de ser lançado em todas as plataformas digitais. O trabalho conta com nove canções autorais jazz/pop, sendo sete em português e duas em inglês. A música que abre o novo trabalho e que dá nome ao disco é uma parceria com o letrista e designer Felício Torres, que também assina a capa do álbum.

O álbum faz alusão a um gesto muito natural e cada vez mais cotidiano de ampliar as imagens no celular para ver melhor os detalhes das fotos, o famoso zoom. Além de Felício, o trabalho traz mais duas canções em parceria: a faixa Invisível, composta com o cantor e compositor João Pinheiro, e Sol e Luar, trabalho dividido com o parceiro de outras criações, Marcos Sacramento.

“Para mim, a escolha do nome tem um significado no momento da carreira que estou vivendo. Esse zoom é também no artista Tico de Moraes, não apenas compositor das melodias, mas letrista de várias canções desse álbum”, conta o artista.

Serviço:

Local: Área externa do Clube do Choro de Brasília
Data: sábado (27/11)
Horário: a partir das 21h
Couvert artístico: R$ 15
Reservas: 61-99956-7369 (whatsapp)