Anitta põe à venda mansão avaliada em mais de R$ 10 milhões no Rio

Cantora já comprou outro imóvel na cidade, onde continuará tendo residência fixa

Anitta, 29, não vai mais fazer suas famosas festas na mansão de um condomínio de luxo da Barra da Tijuca (zona oeste do Rio). A cantora colocou o imóvel onde morou e no qual passou boa parte da pandemia à venda —informação confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

A poderosa, no entanto, já comprou outro imóvel na cidade, onde continuará tendo residência fixa. Ela também tem uma mansão em Miami, onde tem passado a maior parte do tempo por causa dos compromissos internacionais.

A mansão à venda é a que abrigou a amiga Juliette após ela vencer o BBB 21 (Globo), bem como já teve diversos visitantes ilustres. Black Eyed Peas, Camila Cabello e Drake, por exemplo, já estiveram em festas no imóvel.

Segundo o UOL, o imóvel foi avaliado em mais de R$ 10 milhões. São 620 metros quadrados, com uma grande área externa onde há piscina aquecida, sauna, hidromassagem, churrasqueira, salão de festas, campo de futebol, quadra de tênis e academia.

No interior são quatro suítes, sala de jantar, sala de estar, closet e um “quarto do sexo” com apetrechos eróticos. Alguns ambientes foram reformados em 2019, em um projeto assinado pela designer de interiores Amanda Ambrósio e pela arquiteta Paula Ambrósio.

Sair da versão mobile