Da redação
Do Mais Brasília

Antonela emite comunicado sobre polêmica com Pyong Lee

Suposto romance entre os dois teria sido o motivo da separação do youtuber

antonella
Foto: Reprodução/Instagram

Antonela Avellaneda, apontada como pivô da separação de Pyong Lee com Sammy Lee se pronunciou… ou não.

Por meio de comunicado emitido pela assessoria, nessa quarta-feira (21/07), a equipe afirmou que não irá comentar os ataques sofridos pela modelo até a estreia do programa onde a suposta traição teria ocorrido, o reality “Ilha Record”. A data para as gravações irem ao ar é na próxima segunda, 26 de julho.

O documento diz:

“A assessoria de imprensa da modelo e participante do reality show “Ilha Record”, Antonela Avellaneda, vem através deste comunicado informar que ela não irá se pronunciar sobre qualquer situação envolvendo ela ou outros participantes até a data de estreia do programa (26/07, próxima segunda-feira). Antonela frisa que após o início do reality, o público poderá tirar suas próprias conclusões a partir das cenas que serão exibidas”.

Comunicado da equipe da modelo foi compartilhado nos stories do Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

Fim de casamento

Sammy Lee, ex de Pyong Lee, confirmou a separação do casal por meio de rede social no fim da noite da última segunda-feira (19/7).

O motivo do fim da relação seria uma possível traição de Pyong com Antonela. Os dois estiveram juntos no reality “Ilha Record”, que estreia na próxima segunda-feira, 26 de julho. Os rumores do relacionamento começaram assim que as gravações terminaram e os participantes voltaram para suas casas. Na época, Pyong Lee e Antonela desmentiram o suposto affair.

Contudo, nessa segunda-feira, a Record TV exibiu uma chamada da nova atração e, uma das cenas mostrou Pyong e Antonella no escuro do quarto, dividindo a mesma cama. A imagem logo causou alvoroço nas redes sociais e, pelo Instagram, Sammy disse que seu casamento havia chegado ao fim.