Antonela emite comunicado sobre polêmica com Pyong Lee

Suposto romance entre os dois teria sido o motivo da separação do youtuber

Antonela Avellaneda, apontada como pivô da separação de Pyong Lee com Sammy Lee se pronunciou… ou não.

Por meio de comunicado emitido pela assessoria, nessa quarta-feira (21/07), a equipe afirmou que não irá comentar os ataques sofridos pela modelo até a estreia do programa onde a suposta traição teria ocorrido, o reality “Ilha Record”. A data para as gravações irem ao ar é na próxima segunda, 26 de julho.

O documento diz:

“A assessoria de imprensa da modelo e participante do reality show “Ilha Record”, Antonela Avellaneda, vem através deste comunicado informar que ela não irá se pronunciar sobre qualquer situação envolvendo ela ou outros participantes até a data de estreia do programa (26/07, próxima segunda-feira). Antonela frisa que após o início do reality, o público poderá tirar suas próprias conclusões a partir das cenas que serão exibidas”.

Comunicado da equipe da modelo foi compartilhado nos stories do Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

Fim de casamento

Sammy Lee, ex de Pyong Lee, confirmou a separação do casal por meio de rede social no fim da noite da última segunda-feira (19/7).

O motivo do fim da relação seria uma possível traição de Pyong com Antonela. Os dois estiveram juntos no reality “Ilha Record”, que estreia na próxima segunda-feira, 26 de julho. Os rumores do relacionamento começaram assim que as gravações terminaram e os participantes voltaram para suas casas. Na época, Pyong Lee e Antonela desmentiram o suposto affair.

Contudo, nessa segunda-feira, a Record TV exibiu uma chamada da nova atração e, uma das cenas mostrou Pyong e Antonella no escuro do quarto, dividindo a mesma cama. A imagem logo causou alvoroço nas redes sociais e, pelo Instagram, Sammy disse que seu casamento havia chegado ao fim.

Sair da versão mobile