Britney Spears não tem contato com os filhos há mais de um ano após polêmicas públicas

Atual casamento da cantora passa por criss

Britney Spears passa por uma fase complicada na vida pessoal. A cantora americana está envolvida em diversas polêmicas nos últimos tempos e tem que lidar com a ausência de seus dois filhos.

Segundo o jornal americano Page Six, uma pessoa próxima da artista afirma que Britney não vê Sean Preston, 17, e Jayden, 16, desde o começo de 2022. Os dois são frutos do relacionamento com o dançarino Kevin Federline, que durou de 2004 a 2007.

O jornal teve acesso a um documentário feito pelo jornal americano TMZ sobre a vida da cantora, e o veículo afirma que os meninos pararam de responder as tentativas de contato da mãe. “No final do verão [2022], as tensões ficaram tão ruins que os meninos nem respondiam às mensagens dela. E ela ficou furiosa”, diz a produtora Katie Hayes, na produção “TMZ Investigates: Britney Spears: The Price of Freedom”.

Em agosto do ano passado, o filho mais novo de Britney falou sobre o relacionamento com ela e afirmou que só quer que a cantora melhore mentalmente e que retomará o relacionamento de mãe e filho só caso isso aconteça.

O atual casamento de Brtiney passa por uma crise, segundo o TMZ. De acordo com o veículo, a relação de com Sam Asghari, 29, é tóxica e com direito a brigas físicas e gritos.

Sair da versão mobile