Do Mais Brasília

Com Covid-19, Bráulio Bessa é internado em Fortaleza

Poeta ficou conhecido após fazer participações no programa “Encontro com Fátima Bernardes”

Bráulio Bessa

O poeta Bráulio Bessa, de 35 anos, está internado com complicações da Covid-19 em Fortaleza, no Ceará. Conhecido após fazer participações no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, ele deu entrada no hospital na última terça-feira (25/5) com baixa saturação e sentindo cansaço.

Por meio do Instagram, a equipe de Bráulio publicou uma nota oficial sobre o estado de saúde do poeta. No comunicado, foi informado que os primeiros sintomas da doença surgiram no dia 16 de maio.

“Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução. Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Agradecemos as mensagens e o carinho de sempre.”