Da redação
Do Mais Brasília

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, faz tatuagem em homenagem ao cantor

A advogada reproduziu na perna imagem do casamento dos dois no México, duas semanas antes da morte do artista

Nessa quarta-feira (26/5), Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin eternizou um momento especial do casal na pele. A advogada mostrou nas redes sociais que tatuou na perna uma imagem em que mostra os dois abraçados após o casamento no México. A celebração aconteceu duas semanas antes da morte do cantor.

“É uma dor tão, mas tão forte que você não deve ter noção. Às vezes, passo o dia brigando com você, pra não perder o costume né? Mas também, como pode você ter me deixado tão rápido? Quando eu chegar aí no céu, você vai ver. Vou passar 2 segundos sem falar com você, só pra você aprender a não me deixar ‘sozinha nos cantos'”, escreveu Deolane na legenda de um vídeo em que mostra o processo da tatuagem.

“Fica bem tá? Fica em paz! Aqui vou tentando me cuidar, a maldade humana está cada vez mais difícil! Mas não se preocupe, eu aguento! Como você falava: ‘eu sou mulher’ e mato no peito! Sobre nós dois, ninguém nunca entenderá”.

“E fica tranquilo, no meu coração só ficaram os momentos bons, e assim será. Eu mais que ninguém sei quem é você, não só como companheiro, mas como ser humano. E só pra te lembrar, não conheço ninguém, mas ninguém mesmo, que tenha um coração como seu”, concluiu a advogada.