Do Mais Brasília

Em estado grave, Luciano Szafir é transferido de hospital no Rio

Ex- esposa do ator, Xuxa Meneghel, 58 anos, publicou em seu Instagram um comentário sobre a internação do pai de Sasha

O ator Luciano Szafir, 52 anos, apresentou uma nova piora em seu estado de saúde, considerado gravíssimo. Na tarde dessa quinta-feira (08), ele foi transferido para o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Com Covid-19, Szafir estava internado há duas semanas no Hospital Samaritano, também no Rio. Ele teve um agravamento do quadro clínico e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Essa é a segunda vez que Luciano Szafir é infectado pela a doença. O artista contraiu Covid-19 pela primeira vez, no ano passado.

Demora na vacina

Xuxa Meneghel, 58 anos, publicou em seu Instagram um comentário sobre a internação do ex-marido, Luciano Szafir. Ao postar uma fotos dos dois, ela lamentou que a vacina tenha demorado e comentou as recentes denúncias sobre o escândalo da vacina Covaxin envolvendo o nome do presidente Jair Bolsonaro.

“A vacina demorou… 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado ( duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras( mandando comprar vacina na casa da mãe) … queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa .. Pri, salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo , fico indignada, e desejando muito que o Dr Pantoja e sua equipe nos dê uma ótima notícia. Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso. Bgda bjs”, escreveu.