Do Mais Brasília

Enfim, rolou um beijinho entre Juliette e Fiuk

Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas simulam casamento, com direito a um selinho no final. Fãs vão ao delírio

Na área externa da casa do BBB21, Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas simularam um casamento na madrugada desta segunda-feira (3/5). O buquê foi uma das flores que o trio recebeu de presente após serem confirmados finalistas da edição.

Camilla interpretou a juíza de paz e declarou: “Nós estamos aqui essa noite para celebrar o casamento de Juliette Freire e Fiuk. O amor, ele realmente é lindo e a história de conexão de vocês dois começou num reality show no ano de 2021. Dois incrédulos do amor, que começaram uma história de muita guerra e muito conflito. Mas no final, como sempre, o amor, ele venceu”.

Na sequência, a sister de Nova Iguaçu perguntou se o rebento de Fabio Jr. aceitava ter a paraibana como sua “única amada”. “Depende da resposta dela”, ele disse. Mas ponderou: “Sim”. Ao ser questionada também, a maquiadora e advogada disparou: “Sim, sem o Gil (Gilberto)”, brinca.

Após “trocarem” alianças, Camilla alertou que era hora dos “noivos” se beijarem, e Juliette perguntou: “Pode ser no nariz, não?”. Ela ensaiou beijar o brother, mas começou a rir. Depois dos dois trocarem apenas um abraço, a paraibana voltou atrás e deu um selinho no paulista. “Juliette beijou no BBB!”, vibrou a Camilla.