Do Mais Brasília

Ex BBB Lumena diz que se aposentou da militância e da psicologia

Em entrevista, a baiana afirmou que hoje vê com mais leveza o cancelamento que sofreu e afirmou ter um certo arrependimento de ter entrado no jogo

Após uma temporada polêmica no BBB21, Lumena ainda tenta se encontrar na vida. Em recente entrevista, a baiana de 30 anos afirmou que abandonou a militância e a psicologia.

“”Me aposentei da psicologia e da militância. Atualmente, estou investindo na carreira de influenciadora digital”, disse a ex-sister.

Bastante conhecida por seus bordões como “ressignificar” e “jornada” diariamente pronunciados durante o reality, Lumena diz que hoje vê com mais leveza o cancelamento que sofreu. Mesmo assim, ela não esconde um certo arrependimento de ter entrado no jogo:

“Quando me inscrevi, eu tinha um ideal de participação e quando saí vi que não rolou muito aquele ideal, então bate um arrependimento. Mas, de modo geral, estou me dando essa chance de me reinventar. Se não fosse o ‘BBB’, eu não estaria aqui, por exemplo. Meu objetivo não era meter o dedo na cara de ninguém. Era dançar, ser leve, alegre, só que foi um projeto não muito bem-sucedido”, afirmou ela, que vai abrir um canal seu no YouTube: “Não vou retomar minha vida de antes da fama. Agora estou assumindo meu B.O”.