FolhaPress

Fátima Bernardes retorna ao comando do Encontro após mais de um mês afastada

Fátima não apresenta o Encontro desde 11 de outubro. No dia seguinte, ela foi submetida a cirurgia para recuperação de um tendão

Foto: Instagram/Reprodução

Após mais de um mês afastada para a realização de uma cirurgia no ombro, Fátima Bernardes, 59, volta a apresentar o programa Encontro, na Globo, na segunda (22/11). Ela fez o anúncio de seu retorno nesta quarta (17/11) no Instagram.

“Estou muito feliz de voltar. Foi um período difícil, de muito exercício. Na verdade, nas duas últimas semanas eu pude me exercitar melhor, antes fiquei com o braço muito parado. Mas estou muito feliz, ainda não vai dar para fazer muitas estripulias […], mas vai ser muito bom estar com você novamente”, disse ela.

Fátima não apresenta o Encontro desde 11 de outubro. No dia seguinte, ela foi submetida a cirurgia para recuperação de um tendão. Quase um mês depois da operação, ela mostrou em vídeo no Instagram que o braço ainda não tinha voltado ao normal, e que ela começaria as sessões de fisioterapia. “Devagar, a gente vai chegar aos 100%, que é o que eu quero”, afirmou na ocasião.

Durante o período em que ficou afastada, o Encontro foi apresentado por Manoel Soares e Patrícia Poeta, do É de Casa.