Da redação
Do Mais Brasília

Kendall Jenner pede ordem de restrição contra homem que a ameaça de morte

Segundo o "TMZ", Malik Bowker teria a intenção de comprar uma arma ilegal para atirar na modelo e depois cometer suicídio

Segundo o "TMZ", Malik Bowker teria a intenção de comprar uma arma ilegal para atirar na modelo e depois cometer suicídio

Kendall Jenner passou vem passando por momentos de aflição e nesta segunda-feira (29) se dirigiu ao Departamento de Polícia de Los Angeles para pedir uma ordem de restrição contra um homem que ameaça matá-la.

Segundo o TMZ, a caçula do clã Kardashian conseguiu uma ordem de restrição temporária contra um homem chamado Malik Bowker, que ela afirma que ele pretende atirar nela com a intenção de matar.

Um detetive contratado para o caso apresentou evidências de um suposto plano do suspeito, em que ele teria a intenção de comprar uma arma ilegal para atirar em Kendall e depois cometer suicídio.

Nos documentos emitidos pelo Departamento de Polícia de Los Angeles, os oficiais teriam informado à Kendall que Bowker estaria atualmente detido em uma prisão psiquiátrica temporária em um hospital local da cidade, mas advertiu que ele poderá ter alta em breve. Este teria sido o motivo da modelo de pedir a ordem de restrição.

A modelo afirma que ela nunca viu o suspeito e nem o conhece, mas suas supostas ameaças estão causando severa angústia emocional e ansiedade. Além disso, Kendall diz que está com medo de que Bowker tente encontrá-la e machucá-la ou matá-la quando tiver alta do hospital.

O juiz concedeu a ordem de restrição temporária de Kendall e Bowker deve ficar a 100 metros dela o tempo todo.