Do Mais Brasília

Mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff decidem compartilhar a guarda de Léo

Cantora morreu em um acidente aéreo junto com outras quatro pessoas, no último dia 5 de novembro, em Minas Gerais

Foto: Divulgação

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, e o cantor Murilo Huff anunciaram que vão compartilhar a guarda de Léo, filho do músico com a artista. A criança, que completa dois anos em dezembro, será criada pela avó materna e pelo pai.

De acordo com o comunicado publicado pela assessoria da cantora, morta em um acidente aéreo junto com outras quatro pessoas, no último dia 5 de novembro, em Minas Gerais, diz que a “sensibilidade prevaleceu”.

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, afirmou dona Ruth sobre a decisão.

A mãe da artista ainda solicitou que não fossem criadas intrigas e desavenças onde não existe. De acordo com ambos, a decisão foi muito tranquila e não houve outra hipótese a se considerar.

“Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino.”, afirmou Murilo.