Marina Ferrari se assusta com fogo no cabelo em ‘A Fazenda 13’

No momento do incidente, influenciadora preparava um prato

Além de “fogo no feno”, outra expressão que ficou conhecida em A Fazenda 13 (Record) é “fogo no cabelo”. Isso porque Marina Ferrari acabou queimando as madeixas em um deslize na cozinha. Felizmente, foi só um susto e ela não se feriu. Depois, fez até piada.

O momento aconteceu na tarde de terça-feira (5/10) na sede do reality em Itapecerica da Serra. A influenciadora preparava um prato e na hora que se aproximou das chamas do fogão parte dos fios queimou.

Solange Gomes estava do lado e se assustou. O fato chamou a atenção de Valentina que também se preocupou. Mas Marina logo lavou o cabelo na pia e demonstrou que estava bem.

Mais tarde, Marina reclamou do cheiro de cabelo queimado. “Vou ter que tomar outro banho, está fedendo”, brincou.
Rico, Erika, Tiago e Dayane foram os escolhidos para ir à segunda roça desta temporada do reality, na noite desta terça-feira (5/10). O peão mais votado pela casa sentou no banquinho e puxou um dos moradores da baia para a berlinda. O quarto foi indicado pelo poder da chama do lampião.

O fazendeiro Gui Araújo indicou Rico direto para a roça. Ele disse que gosta do peão e que o acha engraçado, mas lembrou da punição que Rico causou de propósito. O peão aceitou o voto e soltou seu bordão: “Vence quem fica calado”.

A peoa Érika recebeu sete votos dos outros participantes, que usaram como justificativa o fato de ela ter indicado Mussunzinho para a roça, ter chamado alguns peões de machistas e não aceitar críticas. Ela puxou para a roça Tiago Piquilo, justificando que não puxaria um dos amigos que estão sempre do seu lado.

Dayane ficou com o poder vetar um dos indicados de participar da Prova do Fazendeiro e escolheu Tiago, que vai direto para o voto popular.

Sair da versão mobile