Paola Carosella revela que no começo da carreira pagava para trabalhar – Mais Brasília Paola Carosella revela que no começo da carreira pagava para trabalhar
FolhaPress

Paola Carosella revela que no começo da carreira pagava para trabalhar

Em participação no no programa Altas Horas, da Globo, chef conta que não foi fácil dar os primeiros passos na profissão

Após deixar o MasterChef da Band, Paola Carosella, 48, tem se tornado figurinha fácil nas produções da Globo. Após participar do Conversa com Bial, desta vez ela marca presença no Altas Horas, comandado por Serginho Groisman.

Durante a participação, a chef de cozinha afirmou que não foi fácil dar os primeiros passos na profissão. Ela lembrou que quando começou, em 1989, a Argentina tinha acabado de sair da ditadura e ainda era muito conservadora.

“Eu achei um único restaurante que me deixou aprender”, afirmou. “Por ser mulher, eu pagava para estar lá. No dia que entrei pela primeira vez na cozinha, falei: ‘Esse lugar é meu’.”

Também no programa, a atriz Patricia Pillar, 57, comemora o Dia do Cinema Nacional, celebrado neste sábado (19). “Infelizmente estamos passando por um momento terrível no mundo todo e especialmente no Brasil”, lamentou. “Mas nós renasceremos dessas cinzas porque a cultura e o cinema brasileiro são muito fortes. A gente vai voltar com tudo.”

Marjorie Estiano, 39, contou que está terminando de gravar a quarta temporada de “Sob Pressão” e que tem aproveitado para rever seus antigos trabalhos, já que estão no ar nas reprises de “A Vida da Gente” e “Império”. “Eu tenho conseguido acompanhar e é muito gostoso”, disse. “É encantador ver como o tempo fez uma transformação em mim.”

Participam do programa ainda a ex-atleta Daiane dos Santos, que integra a equipe de comentaristas da TV Globo nos Jogos Olímpicos, e Vera Fischer, que tem uma peça de teatro prevista para estrear em Portugal no final do ano. As atrações musicais são as cantoras Naiara Azevedo, Solange Almeida e Vanessa da Mata.