Do Mais Brasília

‘Para sempre o amor da minha vida’, diz Thales Bretas sobre Paulo Gustavo

Os filhos do casal ainda estão absorvendo toda a situação que aconteceu nos últimos dias

Thales Bretas - Reprodução / Tv Globo

O site Mais Goiás divulgou trechos da entrevista do médico Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, ao Fantástico do último domingo (9). Thales falou de sua vida ao lado do humorista. Paulo Gustavo morreu na terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência de complicações da Covid-19.

“A ficha está caindo aos poucos. Ele vai ser para sempre o amor da minha vida”, disse o médico. Ainda para Bretas, Paulo foi uma das pessoas mais íntegras e generosas que conheceu em toda sua vida.

Durante a entrevista, o médico de Belo Horizonte também falou sobre como conheceu e se casou com o humorista. Perguntado se tinham noção de que o casamento dos dois iria se tornar um símbolo de representatividade, de luta contra o preconceito, Thales Bretas confirmou que imaginava isso.

“Em Belo Horizonte eu sofria muito. Tinha a necessidade de mostrar isso, que a gente pode ser aceito e ser amado como a gente é se a gente se impuser. E, naquele momento, eu imaginei que era um passo muito importante, porque o casamento gay tinha pouco tempo no Brasil”, disse o médico.

Os filhos do casal ainda estão absorvendo toda a situação que aconteceu nos últimos dias, segundo Bretas.
“Eles sempre pedem para ver papai Paulo. Durante um tempo no hospital, eu falava ‘papai Tatá [de Thales] vai no hospital porque papai Paulo tá dodói’. Tento explicar, quando consigo, que o papai Paulo não tá mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima pra gente”, disse.