FolhaPress

Athletico-PR vence Juventude fora de casa com dois gols de Jadson

O 3 x 0 sobre o alviverde mantém o rubro-negro entre os líderes da competição, agora com seis pontos

Foto: Instagram/Athletico-PR

O Athletico-PR venceu o Juventude por 3 a 0 neste domingo (6), na volta do estádio Alfredo Jaconi à Série A após 14 longos anos, em jogo em que bastaram apenas quatro minutos para Jadson encaminhar a vitória atleticana.

O meia marcou duas vezes no início do segundo tempo, o primeiro de cabeça e o segundo em chute de dentro da área. Nikão ainda fez mais um no final para determinar o placar. Na etapa inicial, Athletico, com um time alternativo, e Juventude haviam protagonizado um duelo de muitos passes, mas poucas chances.

O resultado manteve o Athletico entre os líderes da competição, agora com seis pontos, enquanto o time alviverde seguiu na parte de baixo da tabela, com um ponto ganho em duas rodadas disputadas até aqui.

 

JUVENTUDE

Carné; Michel Macedo, Vitor, Forster (Cleberson) e Alyson; João Paulo (Matheus Jesus), Castilho e Wescley; Capixaba (Marcos Vinicios), Chico e Matheus Peixoto (Fernando Pacheco). T.: Marquinhos Santos

 

ATHLETICO-PR

Marcinho, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Nicolas; Alvarado (Richard), Cittadini, Canesin (Nikão) e Jadson (Terans); Carlos Eduardo (Vitinho) e Matheus Babi (Renato Kayzer). T.: António Oliveira

 

Estádio: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)

Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira (MG)

Cartões amarelos: Alvarado e Matheus Babi (CAP)

Cartão vermelho: Paulo Autuori (diretor técnico, CAP), aos 41’/2ºT

Gols: Jadson (CAP), aos 2′ e aos 4′, e Nikão (CAP), aos 43’/2ºT