Neymar corre risco de desfalcar PSG por seis semanas após lesão, diz rádio – Mais Brasília
FolhaPress

Neymar corre risco de desfalcar PSG por seis semanas após lesão, diz rádio

Os primeiros exames realizados pelo atacante brasileiro mostram uma grande entorse no tornozelo esquerdo

Foto: Reprodução

Neymar corre risco de desfalcar o PSG por seis semanas após lesão no tornozelo sofrida na vitória do PSG contra o Saint-Étienne, nesse domingo (28/11), pelo Campeonato Francês. A informação é da rádio RMC Sport.

Segundo a publicação, os primeiros exames realizados pelo atacante brasileiro mostram uma grande entorse no tornozelo esquerdo.

Neymar realizará mais exames hoje para descobrir se houve fratura. O PSG ainda não divulgou quanto tempo o jogador ficará fora dos gramados.

Caso a previsão da rádio se confirme, o camisa 10 só retornará no início de janeiro e perderá sete jogos: cinco do Campeonato Francês, um da Champions League (contra o Brugge) e um da Copa da França.

O brasileiro torceu o tornozelo esquerdo a poucos minutos do final da partida e deixou o gramado do estádio Geoffroy-Guichard chorando ao ser carregado pela maca. A lesão aconteceu após entrada do francês Yvann Maçon, que tentou um carrinho no meio-campo. Neymar pulou e escapou de um impacto direto, mas pisou no adversário e virou o pé esquerdo.

Depois do jogo, o brasileiro pregou positividade nas redes sociais. “Bora recuperar. Infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de uma atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamos que vamos. Voltarei melhor e mais forte”, escreveu o jogador.