FolhaPress

Recuperado de Covid-19, Felipe Melo se apresenta ao Fluminense

O jogador, de 38 anos, testou positivo ainda durante as férias

Foto: Fluminense FC

Recuperado da Covid-19, o volante Felipe Melo se integrou ao elenco do Fluminense na manhã desta terça-feira (11), um dia após a reapresentação do grupo tricolor para a temporada 2022. O camisa 52 foi um dos reforços anunciados nesta janela de transferência.

O jogador, de 38 anos, testou positivo ainda durante as férias e, por este motivo, não pôde estar no CT Carlos Castilho na data marcada pela diretoria para o início das atividades.

O atacante Willian Bigode, o lateral Pineida, o zagueiro David Duarte e o meia Nathan são as outras novidades do clube das Laranjeiras para este ano. A diretoria aguarda ainda Germán Cano, que tem um acerto e também se recupera de Covid-19, e o lateral-esquerdo Cristiano.

O Fluminense informou que, no retorno do elenco, o atacante Luiz Henrique e seis funcionários testaram positivo e estão em isolamento.

A estreia do time tricolor na temporada vai acontecer no dia 26 ou 27 deste mês, contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca. O primeiro jogo na Libertadores será no dia 22 de fevereiro, contra o Millonarios, no Estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia.