"Tá faltando um pedaço de mim", diz mãe de Leandro Lo em rede social – Mais Brasília
Do Mais Brasília

“Tá faltando um pedaço de mim”, diz mãe de Leandro Lo em rede social

No Instagram, com a ilustração de uma charge, a mãe do atleta escreveu a homenagem

Foto: Reprodução/Instagram

Fátima Lo, a mãe do campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Lo Pereira do Nascimento, que levou um tiro na cabeça na última sexta-feira (6/8), postou uma homenagem ao filho nas redes sociais.

No Instagram, com a ilustração de uma charge, a mãe do atleta escreveu: “Meu herói, lindo da mãe! Você foi um presente de Deus na minha vida. Vou sentir tanta sua falta, tá faltando um pedaço de mim. Te amo eternamente filho amado. Guardarei as lembranças boas que foram muitas. Vc fazia eu me sentir a mãe mais amada do mundo. Muito obrigada pelo seu amor , seu cuidado. Te amo muito, saudade eterna”.

O atleta morreu neste domingo (7/8). O corpo do atleta será velado na manhã desta segunda (8/8), no Cemitério do Morumby, na Zona Sul de São Paulo.

Leia Mais:

Campeão mundial de jiu-jítsu é baleado na cabeça durante show em SP
Polícia pede prisão preventiva de PM que atirou na cabeça de Leandro Lo, em SP

O caso

Leandro Lo levou um tiro na cabeça durante uma discussão em casa de show no bairro de Indianópolis, Zona Sul da capital paulista, na noite de sábado (6).

O PM Velozo é apontado como o autor do disparo.

De acordo com o advogado da família de Lo, Ivan Siqueira Junior, o lutador, que estava com amigos, teve uma discussão com o PM.

Ainda segundo o advogado, para acalmar a situação, Lo imobilizou o homem que, após se afastar, sacou uma arma e atirou na cabeça do lutador.

O advogado contou que, após o tiro, o agressor ainda deu dois chutes em Leandro que estava caído no chão e fugiu. Pouca gente ouviu o barulho do tiro porque o som estava alto em função do show.

Um amigo do atleta que estava no local e presenciou o crime afirmou que o PM estava sozinho e provocou Lo e cinco amigos, que estavam numa mesa.

O atleta foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Arthur Saboya, no Jabaquara, também na Zona Sul de SP.