Do Mais Brasília

Vasco e Ponte Preta empatam e seguem sem vencer na Segundona

Os dois gols da partida saíram no segundo tempo

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Ponte Preta e Vasco empataram em 1 a 1 neste domingo (6), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP) e, assim, seguem sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Ambos estrearam na competição com derrota.

Os dois gols da partida saíram na segunda etapa. Aos 10 minutos, Germán Cano converteu em gol uma cobrança de pênalti. Três minutos depois, no entanto, Renatinho igualou o marcador.

Na próxima quarta (9) o clube cruzmaltino vira a chave para a Copa do Brasil, pela qual recebe o Boavista pelo jogo de volta da terceira fase. Na ida, o time do técnico Marcelo Cabo venceu por 1 a 0, o que lhe dá a vantagem do empate para avançar no torneio.

Já a Ponte Preta entra em campo somente no domingo seguinte (11), quando visita o Sampaio Corrêa pela Série B.

 

PONTE PRETA

Ygor Vinhas, Felipe Albuquerque, Ednei e Ruan Renato; Dawhan, Rafael Santos, Niltinho (Pedrinho) e Camilo; Moisés e Renatinho (Paulo Sérgio). T.: Gilson Kleina

 

VASCO

Vanderlei, Léo Matos (Michel), Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey (Galarza), Romulo e Sarrafiore (Marquinhos Gabriel); Morato (Léo Jabá), Gabriel Pec (Figueiredo) e Germán Cano. T.: Marcelo Cabo

 

Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Auxiliares: Jean Marcio dos Santos e Flavio Gomes Barroca (RN)

Cartões amarelos: Rafael Santos, Ruan Renato e Renatinho (PON); Léo Matos (VAS)

Gols: Germán Cano (VAS), aos 10′, e Renatinho (PON), aos 13’/2ºT