FolhaPress

Vasco tem expulso aos 5 do primeiro tempo e perde para o Goiás

Com o resultado de 1 a 0, a equipe do técnico Pintado chegou aos 15 pontos, enquanto os cariocas permaneceram com dez

O Goiás aproveitou o fato de estar com um a mais durante quase toda a partida e venceu o Vasco por 1 a 0 nesta quarta-feira (30), em casa, se mantendo no G-4 da Série B do Brasileiro. Everton Brito foi o autor do gol do triunfo, marcado já na reta final da partida.
Ainda aos cinco minutos do primeiro tempo, o time cruz-maltino viu Bruno Gomes ser expulso após receber o segundo cartão amarelo.
Com o resultado, a equipe do técnico Pintado chegou aos 15 pontos, enquanto os cariocas permaneceram com dez. Na próxima rodada, o Goiás vai visitar o Vitória no Barradão. Já o time de Marcelo Cabo vai encarar o Confiança em São Januário.

GOIÁS
Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Breno (Everton Brito), Luan Dias (Albano) e Élvis (Miguel Figueira); Alef Manga (Dadá Belmonte) e Bruno Mezenga. T.: Pintado

VASCO
Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e MT; Andrey (João Pedro), Bruno Gomes, Galarza (Michel) e Sarrafiore (Léo Jabá); Morato (Gabriel Pec) e Germán Cano (Daniel Amorim). T.: Marcelo Cabo

Estádio: Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Cartões amarelos: David Duarte, Albano e Alef Manga (GOI); Bruno Gomes, Galarza, Vanderlei, Morato e Léo Jabá (VAS)
Cartão vermelho: Bruno Gomes (VAS), aos 5’/1ºT
Gol: Everton Brito (GOI), aos 35’/2ºT