Ainda “não há conclusão sobre as apurações” do caso Joice, diz PCDF – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Ainda “não há conclusão sobre as apurações” do caso Joice, diz PCDF

Polícia Civil reforça que a investigação não foi finalizada

Joice Hasselmann
Reprodução

Por Francisco Costa, do Mais Goiás

Por meio de nota ao Mais Goiás, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que ainda “não há conclusão sobre as apurações” do caso Joice Hasselmann, nesta quinta (29). Na última quinta (22), a deputada federal disse ter despertado na manhã do dia 18 no chão do corredor entre o quarto e o banheiro do seu apartamento, com ferimentos pelo corpo.

Segundo ela, a última coisa que se lembra antes disso era que estava assistindo a um seriado na TV, na companhia do marido, e que ele foi dormir antes dela. Em nota, à época, a assessoria de imprensa da deputada afirmou que exames constataram traumas no joelho, na costela, no ombro e na nuca, além de cinco fraturas no rosto e uma na coluna.

Já a PCDF informou que “a investigação ainda não foi finalizada”. “A Polícia Civil do Distrito Federal – PCDF esclarece que a investigação sobre o caso da deputada federal Joice Hasselmann ainda não foi finalizada. Não há conclusão sobre as apurações. A 2ª DP continua investigando os fatos”, diz o texto na íntegra.

No dia 26, também segundo a PCDF, “deputada federal Joice Hasselmann, após procedimentos na 2ª Delegacia de Polícia – Asa Norte, foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal – IML e realizou exame de corpo de delito e exame toxicológico”.

Câmeras

Vale lembrar, segundo a Folha de S. Paulo, câmeras de segurança do prédio em que mora a deputada não registraram a entrada de nenhum estranho de quinta-feira (15) a terça-feira (20), conforme informações das investigações. A deputado, contudo, disse posteriormente que existem pontos cegos no edifício.

As investigações também mostraram que a deputada não deixou o apartamento no período.