Bolsonaro irá assistir jogo do Flamengo em Brasília ao lado de deputado goiano nesta quarta (21) – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Bolsonaro irá assistir jogo do Flamengo em Brasília ao lado de deputado goiano nesta quarta (21)

A expectativa é de que o estádio receba 18 mil pessoas

Jair Bolsonaro
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro estará presente no estádio Mané Garrincha, em Brasília, nesta quarta-feira (21/7), às 21h30, para assistir a partida entre Flamengo e Denfesa Y Justicia, pela Copa Libertadores da América. A informação foi confirmada pelo deputado federal goiano Major Vitor Hugo em suas redes sociais.

Em um tour pelo interior do estado, o deputado destacou que irá fazer uma pausa para ver o duelo do Flamengo. “Vou fazer um intervalo para assistir o jogo da seleção rubro-negra, junto com nosso presidente Bolsonaro e amanhã seguimos para Posse”, disse o político.

A partida também será marcada pela volta do público aos estádios. Em Brasília, o governo liberou a presença de 25% da capacidade total dos estádios. Porém existe algumas exigências, como um teste de Covid-19 e também a vacinação contra a doença. A expectativa é que o estádio receba cerca de 18 mil pessoas.

No confronto, o Flamengo leva vantagem, após ter vencido o primeiro jogo na Argentina por 1 a 0. Em caso de empate, o rubro-negro avança para a próxima fase da Libertadores.

Texto: @hygor_fs/Mais Goiás