Do hospital, Bolsonaro participa da live de inauguração de agência

Na ocasião, presidente falou sobre o trabalho que está sendo feito para o pagamento do auxílio emergencial

Neste sábado (17/7), o presidente da República, Jair Bolsonaro, postou um vídeo no Twitter em que caminha pelos corredores do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado. Na postagem, o presidente destaca que seu quadro está em evolução: “Seguimos progredindo. Bom Dia a todos!”, disse.

No fim da manhã, o presidente  ainda participou da live de inauguração de uma agência da Caixa em Missão Velha, no Ceará. Ele falou sobre o trabalho que está sendo feito para o pagamento do auxílio emergencial. “Não é fácil bolar um programa para pagar 68 milhões de brasileiros em poucos dias”, disse, lembrando que, só no ano passado, o governo pagou em auxílio o equivalente a cerca de dez anos de Bolsa Família.

Bolsonaro ainda comentou sobre seu estado de saúde. Disse que a obstrução intestinal que teve é devido a uma aderência no órgão ocasionada pela facada que levou em um atentado em 2018.

Comentou também que a cirurgia foi descartada. “Graças a Deus não foi preciso. Estou louco para voltar a trabalhar, rever os amigos, voltar para o seio da família e realmente botar o Brasil para andar. Isso é o que todos nós queremos”, completou.

Sair da versão mobile