Dossiê aponta que mãe de Luciano Hang, Regina Hang, teve a declaração de óbito "fraudada" – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Dossiê aponta que mãe de Luciano Hang, Regina Hang, teve a declaração de óbito “fraudada”

A mãe do empresário foi internada no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Senior, em São Paulo

Foto: Reprodução

Um dossiê assinado por 15 médicos da Prevent Senior aponta que a mãe do empresário Luciano Hang, Regina Hang, teve a declaração de óbito “fraudada”. Além da idosa, outros “inúmeros casos não foram devidamente noticiados”, segundo o documento encaminhado à CPI da Covid.

O documento é composto por mais de 60 páginas. A informação sobre a irregularidade na informação sobre a morte da matriarca Hang estaria no capítulo “Da suposta fraude nas declarações de óbito”.

Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI, afirmou nesta quarta-feira (22/9), segundo as informações do documento, no atestado de óbito de Regina, não consta que elamorreu por conta da doença.

O dossiê revela que a idosa foi internada em 31 de dezembro e morreu em 3 de fevereiro.  De acordo com o Estadão, no prontuário, segundo os médicos, havia informação sobre o início de sintomas, em 23 de dezembro, e adoção de tratamento precoce, com hidroxicloroquina, azitromicina e colchicina antes da entrada na Prevent Senior. No tempo em que ficou internada, Regina teria recebido ivermectina e tratamentos experimentais.

Dois dias após a morte da mãe, Luciano Hang chegou a publicar um vídeo nas redes sociais em que relatou que Regina estava assintomática e com “quase 95% do pulmão tomado” no momento em que foi encaminhada ao hospital.

A mãe do empresário foi internada no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Senior, no bairro do Morumbi, em São Paulo.