"Ela trouxe a vida como ela é", diz Ronaldo Caiado sobre Marília Mendonça em velório – Mais Brasília
Do Mais Brasília

“Ela trouxe a vida como ela é”, diz Ronaldo Caiado sobre Marília Mendonça em velório

Governador decretou luto oficial de três dias no estado

Foto: Marco Monteiro/Mais Brasília

O governador do estado de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) esteve presente no velório da cantora Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo nessa sexta-feira (5/11).

Em um evento com companheiros de partido, realizado pela manhã, o governador disse que o diferencial da artista era a sua forma de falar e não fazer rodeios para expor ideias. “Sempre ia direto ao assunto. Ela retratou uma realidade que muitas pessoas vivem, mas não tem coragem de expor. Ela trouxe a vida como ela é”, declarou.

Caiado afirmou que o estilo e o discurso de Marília Mendonça contribuíram para o empoderamento das mulheres brasileiras e que, por isso, a cantora tornou-se tão importante.

WhatsApp Image 2021-11-06 at 13.52.58 Foto: Marco Monteiro/Mais Brasília
WhatsApp Image 2021-11-06 at 13.53.02 Foto: Marco Monteiro/Mais Brasília

“Ela de repente passou a ser referência. A live que ela fez bateu todos os recordes. As músicas dela traziam sentimento de esperança,de superar as dificuldades. É aquela coisa do “vou vencer, você vai ver”’, explicou o governador.

Caiado decretou luto oficial de três dias no estado. O velório de Marília Mendonça segue até às 16 horas. Na sequência, acontece a cerimônia de sepultamento no cemitério Parque Memorial, restrita à família.

*Com informações do Mais Goiás