Ex-governador Marconi Perillo é internado após alteração na pressão – Mais Brasília
FolhaPress

Ex-governador Marconi Perillo é internado após alteração na pressão

O tucano está no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Foto: Reprodução

O ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB), 59, precisou ser internado, nesta quarta-feira (27/4), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após uma alteração na pressão arterial.

De acordo com boletim médico divulgado em sua conta no Twitter na manhã desta quinta-feira (28/4), o tucano apresentou “recorrência do flutter atrial (em coração estruturalmente normal)” e precisou ser internado para reversão e restabelecimento ao ritmo normal”.

A alta hospitalar está prevista para esta quinta-feira, ainda segundo o documento.

Em nota, o PSDB de Goiás informou ainda que Perillo foi medicado e submetido a exames após alteração na pressão arterial e que seu estado de saúde é normal, “sem nenhuma outra intercorrência”.

Devido à internação do político, a visita do ex-governador de São Paulo João Doria, pré-candidato do PSDB à Presidência, a Goiânia e Trindade, marcada para esta quinta, foi adiada.

Perillo é conhecido em Goiás por ser o político que mais venceu eleições para o governo estadual. Ele foi governador do estado em quatro oportunidades, em 1998, 2002, 2010 e 2014, somando, ao todo, 16 anos à frente do Palácio das Esmeraldas.