Júlia Lucy irá concorrer para deputada federal nas eleições 2022 – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Júlia Lucy irá concorrer para deputada federal nas eleições 2022

Júlia Lucy, porém, ainda não revelou em qual sigla irá se filiar

Foto: Reprodução/TV Web CLDF

A deputada distrital Júlia Lucy confirmou, no último domingo (20/3), que irá concorrer para o cargo de deputada federal nas eleições 2022. Júlia Lucy, porém, ainda não relevou em qual sigla irá se filiar.

“Sinto que estou preparada para contribuir com discussões nacionais. Não só Brasília, óbvio, defendendo sempre o Distrito Federal com certeza, mas com esse olhar de coragem e de combatividade na Câmara dos Deputados. Venho a deputada federal, eleita 2022!”, afirmou Júlia Lucy ao radialista Alex Blau Blau, durante o programa Sambalanço.

Júlia afirma que a sua missão na CLDF está cumprida.

“Sinto que meu papel na Câmara Legislativa foi cumprido. Trabalhei muito nesse período, em todas as pautas. Tudo que passou pela Câmara teve o nosso olhar e a nossa intervenção. O setor produtivo sabe disso, as mulheres sabem disso. As pessoas observaram uma linha de coerência: mesmo que eu tivesse votando e apanhando sozinha, mantive nossa linha de trabalho. Isso fez com que muitas pessoas se agregassem ao nosso trabalho. Fizemos o primeiro mandato defensor da liberdade”.