Pela segunda vez, Mário Frias, Secretário Especial da Cultura do Governo, tem princípio de infarto
Do Mais Brasília

Pela segunda vez, Mário Frias tem princípio de infarto

O Secretário Especial da Cultura do Governo, de 49 anos, deu entrada na emergência de um hospital em Brasília, na noite dessa quarta-feira (12)

Secretário Especial da Cultura do Governo, Mário Frias
Secretário Especial da Cultura do Governo, Mário Frias, tem princípio de infarto

O Secretário Especial da Cultura do Governo Federal, Mário Frias, de 49 anos, sofreu um princípio de infarto na noite dessa quarta-feira (12/5). Após ser constatado que ele sofreu obstrução aguda em uma artéria do coração, ele passou por um cateterismo de emergência em um hospital particular de Brasília.

Em seu Instagram, o ator agradeceu o apoio recebido e afirmou que em breve estará de volta.

” Agradeço todas as felicitações de melhora e recuperação. Passado o susto, vejo o quão importante é todos esses simples e nobres gestos de bondade e fraternidade. São esses atos cotidianos de amizade e carinho que me fazem lembrar a razão mesma da nossa luta, e que todos os grandes sacrifícios no fim valem a pena, pois, tenho marcado em meu coração um pequeno aforismo”, disse Frias.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mario Frias🇧🇷 (@mariofriasoficial)

Susto em Dezembro

Em 2020, Mário Frias também sofreu um princípio de infarto. O caso ocorreu no dia 11 de dezembro e, na época, ele também precisou passar por cateterismo, além de implantar dois stents para expandir as artérias.

O ator tomou posse no cargo do governo em junho/2020.