Queiroga diz que novo teste de Covid-19 deu resultado negativo – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Queiroga diz que novo teste de Covid-19 deu resultado negativo

Ministro da Saúde recebeu o diagnóstico no dia 21 de setembro durante viagem a Nova York

Marcelo Queiroga
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, informou em rede social, neste domingo (3/10), que testou negativo para a Covid-19 e deverá voltar ao Brasil.

“Meu novo exame de RT-PCR deu negativo para a Covid-19. Em breve retorno ao Brasil! Agradeço a todos que enviaram boas vibrações. Vamos em frente!”, publicou Queiroga no Twitter.

Na última sexta-feira (1º/10), o ministro afirmou que havia testado positivo para a doença em exame realizado na quinta-feira (30/9).

Queiroga recebeu o diagnóstico de Covid-19 no dia 21 de setembro durante viagem a Nova York para acompanhar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Após o resultado do ministro da Saúde, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e a ministra Tereza Cristina, também foram diagnosticados com o novo coronavírus.

Queiroga estava hospedado no mesmo hotel que Bolsonaro e permaneceu no local. Ao embarcar para os EUA, apresentou resultado negativo para Covid-19, segundo uma das autoridades presentes na comitiva.