Uma semana após posse de Lula, Bolsonaro ainda se diz presidente nas redes – Mais Brasília
FolhaPress

Uma semana após posse de Lula, Bolsonaro ainda se diz presidente nas redes

Apesar de não ter alterado seu status nas redes, o ex-presidente segue fazendo publicações

Foto: Reprodução

Ex-presidente ainda não mudou a biografia nas redes sociais que utiliza, como Twitter e Instagram. Nelas, Bolsonaro segue “Presidente da República Federativa do Brasil e candidato à reeleição com o número 22”.

Apesar de não ter alterado seu status nas redes, o ex-presidente segue fazendo publicações. No sábado (7), ele postou informações sobre venda de imóveis da União durante o tempo em que governou o país e na sexta-feira (6), sobre uma fábrica de grafeno no Brasil.

Bolsonaro deixou o Brasil num avião da FAB (Força Aérea Brasileira) rumo aos Estados Unidos no dia 30 de dezembro e não cumpriu o ritual de passar a faixa presidencial para o presidente eleito nem participou das solenidades da posse.

Antes de partir, ele participou de uma transmissão ao vivo, a primeira desde que perdeu a eleição. Ele criticou “ato terrorista no aeroporto de Brasília”, defendeu seu mandato e, chorando, pediu calma aos apoiadores a partir de 1º de janeiro: “Não tem tudo ou nada”.

O ex-presidente se hospedou numa casa de férias de propriedade do ex-lutador de MMA José Aldo em um condomínio fechado em Kissimmee, no estado da Flórida.