Autor de chacina em Ceilândia fazia fotos sensuais para atrair possíveis vítimas

Foragido da polícia do DF e GO, Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, posava nu em fotografias nas redes sociais

O foragido Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, acusado de cometer uma chacina em uma propriedade da área rural em Ceilândia, em 9 de maio, também fazia fotos sensuais para enganar possíveis vítimas nas redes sociais.

O criminoso posava nu nas imagens e tentava atrair possíveis casos amorosos pela internet que, consequentemente, poderiam resultar em tragédia. As imagens foram obtidas pelo Jornal de Brasília.

Nesta terça-feira (15/6), entra no sétimo dia de caçada a procura por Lázaro. São mais de 200 homens das polícias civil do DF e militar do DF e GO, rodoviária federal, penal e federal envolvidas na operação, que ocupam as regiões de Edilândia (GO) e Cocalzinho (GO). Divididos em equipes, os agentes e militares ficam em pontos estratégicos e percorrem a região da mata.

Na manhã de hoje, moradores da região relataram à força-tarefa policial que viram o criminoso seguindo a pé pela BR-070. O homem estaria com uma mochila preta nas costas e não apresentava estar ferido. Na segunda-feira (14/6), o acusado invadiu uma chácara no entorno de Cocalzinho à procura de comida, mas um dos funcionários disparou contra ele.

 

Sair da versão mobile